Maceió: As melhores praias do Brasil

A linda Maceió! Lugar bom de se conhecer, um lindo presente da natureza para o homem desfrutar. Se você ainda não conheceu está na hora de buscar conhecer as mais belas praias do Brasil. Ir de encontro a Maceió não é nenhum prejuízo. Para alguns pode parecer comodo não ir a Maceió por muitos motivos. Mas se existe algo que você pode colocar em sua lista de Sonhos é desfrutar não apenas qualquer praia mas as mais belas praias do território Brasileiro.

Não se atenha ao querer conhecer com sua família esse maravilhoso requinte da alegria. A incríveis viagens te dá essa dica para desfrutar e curtir de todas as maneiras. Você merece esse presente para esquecer de tantas frustrações e pesares do dia a dia. Em vista disso sugerimos que já faça seus planos para passa uns dias em Maceió para conhecer o máximo possível de praias. Que você faça suas malas com toda sua família e aperte os cintos. Para embarcar nessa mais nova aventura que te garantimos. Que Maceió será a melhor em quesitos de praias Brasileiras para você visitar.

Melhores Praias de Maceió

São mais de 40 quilômetros apenas em praias, lugar para se divertir aqui não é o que vai faltar. Muito menos dinheiro se você faz do tipo que se preocupa bastante com sua saúde financeira. Em vista de que, para se curtir uma praia não precisa de dinheiro a não ser com os gastos mais simples. Não é atoa de que as praias de Maceió são os lugares mais requisitados, visitados e queridos do Brasil.

Praia do Gunga

A praia é uma das favoritas do povo de Maceió, localizada na parte sul do estado. Enfeitada com um extenso coqueiral é bem aprazível aos olhos. De toda sua extensão com águas claras.

Praia do Francês

Um sonho realizado para todos pais que querem que seu filhos aproveitem uma praia sem preocupação. Pois sua parte inicial é uma piscina natural onde as águas são calmas e rasas. Por outro lado quem curte sua parte além recife são os surfistas com as ondas perfeitas para surfar.

Praia Ipioca

Essa é uma praia sossegada perfeita pra quem busca paz e tranquilidade. Um sonho isolado com areias brancas e águas tranquilas a maré baixa. Mas a maré alta se tornam águas agitadas.

Praia Maragogi

Repleta de piscinas naturas faz muitos gostos pois só sua paisagem é composta de um mar azul turquesa. Quando está em maré baixa os barcos levam os turistas para conhecer os arrecifes. Onde se mergulham para conhecer a riqueza e diversidade marinha que fica imersa sob as águas.

Praias desertas e com pouca habitação

Logo, se pensa de imediato de as praias de Maceió devem ferver como um formigueiro. Isso de tantas pessoas vindas de outros estados e de outros países não é mesmo? Em contra partida de que são mais de 40 quilômetros de praias. Se se preocupa em espaço isso é uma coisa que não vai faltar. Pois mesmo em alta temporada você encontra até mesmo praias praticamente desertas. É algo a se ponderar bastante não apenas como em um sonho mas em se aplicar na realidade.

Lugares para curtir além das praias

No geral a realidade é de que todo o estado de Alagoas. Possui aproximadamente 230 quilômetros apenas de litoral em toda sua extensão. Inclusive das próprias regiões metropolitanas onde muitas pessoas pensam que não se dá pra curtir. De toda forma as partes urbanizadas de Maceió oferece ótimos lugares badalados. Esses lugares são para se curtir não só a noite mas no dia também.Além das praias você também vai se encantar com o charme da cidade e de sua arquitetura. Estar em uma cidade costeira que não tem muita distancia das prias é uma experiência única.

Agora faça uma lista de suas praias favoritas de Maceió e desfrute cada segundo. Não é necessário que você espere a alta temporada para conhecer e se esbaldar nas praias de Maceió. Tire um final de semana com toda sua família para tem o que vocês realmente merecem, o melhor que se tem a oferecer.