Gramado: Roteiro para um final de semana

Está a procura de um roteiro econômico para um final de semana em família? Pois bem. Gramado é o lugar que está a sua espera. Gramado é vizinho de Canela, a Finlândia Brasileira. Local do qual já falamos anteriormente aqui no incríveis viagens. Agora chegou a vez de Gramado fazer parte de sua lista de lazer para um final de semana relaxante em família.

Localizado no Rio grande do Sul em serra gaúcha, Gramado é uma cidade encantadora que é composta por deliciosas construções Bávaras. A cidade é viva e é um colosso para os olhos. Gramado é o lugar que acaba te levando aos mais belos sonhos de uma cidade repleta de araucárias e casas de arquitetura européia. Nós da incríveis viagens garantimos que você vai se apaixonar por esse roteiro repleto de delicias incomparáveis. Por isso nada mais justo que um roteiro para que se tenha uma incomparável experiência.

Onde ir no primeiro dia em Gramado

Mini Mundo

Começando pela felicidade dos pequeninos o mini-mundo é uma cidade miniatura para as crianças se divertirem. Foi criada com muito zelo e cuidado por um avô dedicado e amoroso aos seus netos. Que mais tarde veio a se tornar uma tração nessa maravilhosa e com não tão poucas atrações. É tudo muito bem feito e projetado, a miniatura detém igrejas, aeroporto, castelos e muito mais. Admirar essa magnífica obra de arte com as crianças depois de uma longa viagem ajuda não só a elas a se divertirem mas para qualquer adulto relaxar.

Lago Negro

Logo em seguida você pode desfrutar de uma bela caminhada ao largo do Lago negro.  Um belo lugar ladeado da belíssima vegetação local e também arvores alemãs. Se vê ao longo dele também Pedalinhos em formato de cisnes, perfeito para os pombinhos apaixonados e fazendo mais uma vez a alegria da criançada. Uma paisagem de tirar o fôlego com belas pontes e flores que compõe um belo jardim em seus cantos. Uma boa pedida para paz e sossego.

Le Jardim Parque de Lavanda

Sensacional! É a palavra correta para descrever essa bela arte. Um local mais isolado, por ouro lado, de fácil acesso pela estrada. Simples de se descansar e desfrutar de sua bela vista. Certamente um conforto para os fãs do paisagismo. Completamente grátis para se passear e desfrutar cada pedacinho dessa imensidão de beleza.

Onde ir no segundo dia em Gramado

Alpen Park

Tratando-se de diversão para o dia inteiro, ela é garantida no Alpen Park. Um parque cheio de surpresas encantadoras que faz palpitar qualquer coração. Não é preciso se preocupar com filas e burocracias. Pois o Alpen Park é muito bem organizado e dentro dos padrões. Não é difícil se orientar do que fazer no Parque, já que está além de um parque comum. Já pensou em andar de montanha russa com uma vista de uma vegetação extensa se prolongando por várias colina? Pois Bem, no Alpen Park se encontra uma maravilhosa montanha russa que é uma atração eletrizante. Além de possuir também Tirolesa, passeio de quadrículos, área de lazer só para os baixinhos. O Alpen park oferece muito mais atrações que farão com que seja uma experiência única.